» Educação Infantil

» Ensino Fundamental

» Laboratórios Educativos

» Oficinas Culturais

» Espaço Jovem

» Educação Profissional
   » Programador de Computador
   » Mecânica de Automóveis e Caminhões
   » Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica
   » Padeiro e Confeiteiro
   » Mecânica Geral

» Serviços de Apoio
 

Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica

O Curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica (1600h), na modalidade de Aprendizagem Industrial, tem por objetivos:

- Capacitar adolescentes aprendizes na ocupação de Eletricidade Predial, Industrial e noções básicas em Eletrônica visando atender as necessidades das empresas da região da grande Criciúma e comunidade em geral;

- Possibilitar ao aluno condições para a aquisição de competências profissionais e pessoais necessárias ao desenvolvimento de atividades específicas, segundo os padrões de qualidade e produtividade requeridos pela natureza do trabalho da ocupação em Eletricista de Manutenção Eletroeletrônico.

- Possibilitar a formação de profissionais que compreendam os seus processos de trabalho específico e global de manutenção que tenham autonomia, iniciativa e ao mesmo tempo saibam trabalhar em equipe.


Perfil Profissional de Conclusão:

Ao término do curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica o participante deverá estar capacitado para efetuar tarefas relativas à instalações eletroeletrônicas, efetuar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos eletroeletrônicos, adotando normas de qualidade, saúde e segurança no desempenho de suas funções, zelando pela conservação dos seus instrumentos e equipamentos de trabalho.


Mercado de trabalho:

O profissional pode atuar em todos os setores industrializados que necessitem de manutenção eletroeletrônica, ou mesmo  como profissional autônomo. Pode atuar também nas áreas específicas de instalações prediais, industriais, automação e eletrônica.

 
HOMEQUEM SOMOSEDUCAÇÃONECESSIDADESAPOIADORESEX-ALUNOSNOTÍCIASGALERIAFALE CONOSCO
BAIRRO DA JUVENTUDE DOS PADRES ROGACIONISTAS
Rua Cônego Anibal Maria di Francia, 1483 - Pinheirinho - Criciúma/SC
Fone: (48) 3403-2700 ou (48) 3439-9900 / E-mail: marketing@bairrodajuventude.org.br; imprensa@bairrodajuventude.org.br